Sobe & Desce – Os foliões da cidade e região…

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Os foliões da cidade e região estão bastante entusiasmados para participarem do Carnaval no “Trio Elétrico Batatão” no próximo mês de fevereiro em Taquaritinga. As repúblicas, com seus integrantes, não veem a hora de chegar o evento de “Momo”.

Desce – Por outro lado, continuam as reclamações da população a respeito da coleta de lixo nas ruas da cidade e, principalmente, nos bairros e distritos. É reclamação para todos os lados e a Prefeitura tirando o “time” de campo.

Sobe – O vereador bombeiro Luciano Azevedo, mesmo com o Legislativo em recesso, tem se movimentado bastante, buscando atender pedidos da população, principalmente dos bairros mais carentes, onde problemas da iluminação pública continuam sendo as maiores reclamações.

Desce – As reformas no prédio da Câmara Municipal, iniciadas a bom tempo, ainda na gestão do ex-presidente Marcos Lourençano, encontram-se paradas. Pelo jeito só a partir do mês de fevereiro. 

Sobe – Já se tornaram corriqueiras, as declarações do prefeito, via rádio, sobre a possibilidade das várias obras públicas paralisadas serem reiniciadas, nas próximas semanas. “Papo furado”, que caiu no descrédito da população. 

Desce – Operação Cata Treco foi anunciada pela administração municipal, com intuito de deixar a cidade limpa. Aliás, esse tipo de procedimento deveria ser feito já a bom tempo, mas a desorganização, aliada à falta de vontade dos administradores da Prefeitura, são detalhes, diariamente, comentados pelos munícipes.

Sobe – Alô torcedor cateano: neste domingo (28), é dia de estreia do CAT na série A4 do campeonato paulista. O jogo será em Assis, contra o VOCEM, às 10h. Que venha a primeira vitória, não é mesmo?

Desce – Para quem gosta de ouvir “abobrinhas”, hoje é dia. Com a palavra o alcaide, no programa puxando o saco, em sua rádio, a partir das 11h30. Como sempre imperdível.

Compartilhe esta notícia: